Banner
Você está aqui: Home

Papai Noel dos Correios: presentes da Defensoria seguem para distribuição

E-mail Imprimir

Da E para a D: Coordenador da Campanha Deusdedi Alvez, consultor de vendas Luis Manzan e subdefensor público-geral, Antônio Fontoura.Nesta quinta-feira, 15, a equipe dos Correios, formada pelo coordenador da campanha do Papai Noel, Deusdedi Alves, pela chefe de seção da gerência de Vendas (GEVEN) da Regional de Rondônia, Myrna Lima, e pelo consultor de vendas Luis Henrique Manzan, esteve presente, na sede da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) para buscar os presentes que serão distribuídos nas escolas a partir do próximo sábado, 17. A ocasião contou com a presença do subdefensor público-geral do Estado, Antônio Fontoura, do corregedor auxiliar Hans Lucas e de membros e servidores que participaram da campanha.

“Em nome da DPE-RO, quero mais uma vez parabenizar toda a equipe dos Correios por essa campanha. Realmente este é um sonho sendo realizado”, iniciou o subdefensor. “Quero fazer um agradecimento também a todos os membros e servidores da Defensoria, que não mediram esforços para participar do projeto, não só na capital, como no interior. E deixar também um agradecimento, em especial, para a equipe da Assessoria de Comunicação (ASCOM), que se empenhou para distribuir as cartinhas e organizar todos esses presentes”.

Antônio Fontoura destacou a importância de continuar com a parceria DPE-RO e Correios nos próximos anos. “Dado o sucesso dessa edição, nós queremos continuar contribuindo para a campanha futuramente”.

Deusdedi Alves fez suas considerações. “Eu estou na coordenação do Papai Noel dos Correios, e às vezes eu me emociono ao falar desse projeto, que está na sua 27ª edição. Buscamos sempre resgatar aquela magia do Natal e levá-la para as crianças que não tem a condição de ganhar um presente. Vocês (Defensoria) estão materializando o sonho dessas crianças”.

Luis Manzan também fez seus apontamentos. “Este ano distribuímos 4500 cartas em Porto Velho, e quase 6000 em todo o estado. A partir do ano que vem pensamos em ampliar esse número. Contamos com vocês, pois esse projeto é feito por pessoas, os Correios são apenas o meio que distribui as cartinhas e os presentes”.

A Defensoria participará da entrega dos presentes em algumas escolas da região a partir da próxima semana.

Membros e servidores da DPE-RO que participaram da campanha.Pedidos das cartinhas foram todos atendidos

Mais de 100 crianças de diversas instituições de ensino municipais e estaduais de Porto Velho serão contempladas com os presentes arrecadados pela Defensoria Pública. As cartinhas foram adotadas por membros e servidores da capital e do interior, que conseguiram atender a todos os pedidos realizados pelas crianças.

Os presentes encheram a sala de reuniões do gabinete da sede da DPE-RO. Entre eles estavam bicicletas, patins, patinetes, bolas, bonecas, brinquedos variados, roupas, calçados e muitos kits de materiais escolares completos (bolsa, estojo, cadernos, lápis, borracha, dentre outros itens).

Colaboradores

Defensor público-geral, Marcus Edson de Lima; subdefensor público-geral Antônio Fontoura; corregedor geral, defensor público Jorge de Paula; corregedor auxiliar, defensor público Hans Lucas; chefe de gabinete, defensor público Valmir Fornazari defensora pública Rithyelle Bissi; defensora pública Morgana de Carvalho e equipe do posto de atendimento da zona leste; defensor público Sérgio Muniz e equipe do Núcleo do Primeiro Atendimento (Tudo Aqui); defensor público Victor Hugo; defensor público Rafael Magalhães; defensores públicos José Alberto e Raimundo Cantanhede, e equipe do Núcleo do Juízado; defensor público Kelsen Rodrigues; defensor público Diego Simão; defensor público Leandro Mainardes; defensor público José Messias; defensor público Yassuo Hayashi (Cacoal); defensor público Flávio Júnior (Pimenta Bueno); defensor público Vitor Carvalho Miranda e equipe (Guajará-Mirim); defensor público Roberson Bertone e Marilda Garcia (Cacoal); defensor público Lucas do Couto (Jarú); defensora pública Silmara Borghelot (Ouro Preto do Oeste); defensor público Geones Peixoto (Espigão do Oeste); defensor público Elizio Mendes (Buritis), defensora pública Denise Castanheira (São Francisco do Oeste), defensora pública Maria Cecília Schimdt (Rolim de Moura); Equipe da Ascom.Clarice Catafesta (Divisão Administrativa); Daniele Fonseca (Assessoria Jurídica); Ítalo Nunes (2ª Vara de Família); Eulália Antunes Silva (1ª Vara de Família); Rocilece Santana (Recursos Humanos); Ricardo Carneiro (Licitação); Dalva de Oliveira (Auditoria Interna); Andrea Dunice (Flagrantes), Alexandre Lúcio (Ascom); Emília Araújo (Ascom) Anles Kelly (Divisão Administrativa); Fernanda Carvalho (Contestação Cível); Cristian Guedes (Superior Cível), Verusca Aparecida (Gabinete); Camila Chaul (2º Grau Criminal); Jailena Coelho (Núcleo Maria da Penha); Paulo Silvestrini (Ascom); Shase Costa (Maria da Penha); Carlos Eduardo (Grupo de Aquisições); Taíse Guilherme (1ª Vara Criminal); João Martins (Folha de Pagamento); Rafael Figueiredo (Planejamento) Vinícius de Araújo (Curadoria), Daniele de Araújo (Júri), Filipe Schneider (Corregedoria); Evelin Cordeiro (2ª Vara de Família), Mayara Nogueira (Curadoria); Elizete de Morais; e Douglas Cavalcante (8ª Defensoria).

 

Joomlart