Banner
Você está aqui: Home

Nota de pesar pela morte da deputada Lúcia Tereza

E-mail Imprimir

É com imenso pesar que a Defensoria Pública do Estado de Rondônia recebe a notícia do falecimento da Deputada Estadual Lúcia Tereza, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 23, no município de Cacoal. A Deputada, atuando em seu quarto mandato como parlamentar, foi uma das grandes apoiadoras da Defensoria Pública na Assembleia Legislativa, respaldando os projetos que objetivavam o crescimento e aprimoramento da Instituição.

Esse apoio à Defensoria Pública foi marcado também durante o período em que Lúcia Tereza atuou como Prefeita do Município de Espigão do Oeste por três mandatos, sempre dando respaldo ao Núcleo da DPE naquele município. “A sua morte representa uma grande perda para o Estado de Rondônia”, declarou o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima.

Lúcia Tereza, 70 anos, era uma mulher de hábitos simples e uma das lideranças políticas mais conhecidas e atuantes no Estado. Ela gostava de estar junto ao povo para, como costumava afirmar, ouvir as suas reivindicações e anseios.

Joomlart