Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO empossa 03 analistas e 03 técnicos administrativos

E-mail Imprimir

DPGE, Marcus Edson de Lima (centro), juntamente com o chefe de gabinete Valmir Fornazari e os empossados.Na quinta-feira, 12, o Defensor Público-Geral do Estado (DPGE), Marcus Edson de Lima, realizou a cerimônia de posse de 06 novos servidores do quadro administrativo da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO). O grupo, composto por 03 analistas e por 03 técnicos administrativos, foi recebido na sala de reunião do gabinete da sede da instituição. Também estavam presentes na ocasião o Chefe de Gabinete, defensor público Valmir Fornazari, e o defensor público Kelsen Henrique, Secretário do Conselho Superior da DPE-RO.

O analista contábil Anderson de Oliveira, atuará no setor de Auditoria. Gustavo Leal exercerá as funções de analista em engenharia. Já Jonatas de Paula atuará como analista programador no Departamento de Tecnologia da Informação (DTI). Os novos técnicos administrativos são Amanda de Souza Galina, foi lotada no núcleo da DPE-RO em Jaru, Caio Politano atuará no programa SUS Mediado e Maria Maiane Neres exercerá função na Corregedoria.

“Os senhores estão sendo muito esperados aqui na Defensoria, pois temos uma expectativa muito grande no trabalho que vão desempenhar. Apesar de não atuarem na atividade fim, vocês auxiliam o pessoal dessa área, para que eles possam exercer de uma forma eficaz a sua função. Tenham certeza da gigantesca responsabilidade social da atuação de vocês”, lembrou o DPGE, Marcus Edson de Lima.

Posse

Está marcada para a segunda-feira do próximo dia 23 de janeiro, nova posse de servidores do quadro administrativo da DPE-RO.

Joomlart