Banner
Você está aqui: Home

Peça teatral abre campanha da DPE-RO em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

E-mail Imprimir

Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) será agraciada com a apresentação da peça de teatro “A Arma da Mulher é a Língua”, de Nilma Menezes, nesta terça-feira, 07, às 19 horas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A peça, encenada pelo grupo de teatro O Imaginário, será exibida no espaço Tapiri, na Rua Franklin Tavares, 1353, ao lado do condomínio Maria Alice, Bairro Pedrinhas.

A apresentação da peça faz parte da campanha “Violência Doméstica: até quando ignorar?”, promovida pela DPE-RO, por meio do Núcleo “Maria da Penha”, com apoio da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro). A encenação teatral é aberta aos defensores públicos, servidores e convidados. Após a apresentação, acontecerá a solenidade de abertura da campanha.

Conscientização

A campanha "Violência Doméstica: Até Quando Ignorar ?" será composta por uma ação de conscientização do público, por intermédio de cartazes informativos com fatos, dados e situações alarmantes sobre a questão da violência doméstica no Brasil, que serão afixados em diversos órgãos públicos, na sede da DPE-RO e nos núcleos da capital e do interior. Um outdoor exposto na rua Rogério Weber, em frente ao Fórum Sandra Nascimento, exibe o material da campanha.

Está prevista ainda uma ação no Porto Velho Shopping,de 08 a 12 de março, na qual será instalado um stand para prestar orientações sobre a questão da violência doméstica ao público. Serão distribuídos folders e panfletos.

Joomlart