Banner
Você está aqui: Home

Técnicos Administrativos da DPE-RO são empossados

E-mail Imprimir

E para D: DPGE, Marcus Edson; Técnicos: Rodrigo, Grieco, Camila e Ricardo; Subdefensor Público-Geral, Antônio Fontoura; e Chefe de Gabinete, Valmir Fornazari. Na manhã desta segunda-feira, 06, a Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) recebeu quatro novos servidores que vão fazer parte da equipe de Técnicos Administrativos da instituição. O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, deu posse aos novos técnicos na sala de reuniões do gabinete da DPE-RO. Estiveram presentes na ocasião, o Subdefensor Público-Geral, Antônio Fontoura, e o Chefe de Gabinete Valmir Fornazari.

Após receberem as boas-vindas e assinarem o termo de posse, os técnicos administrativos foram informados de suas lotações. Os servidores Camila Cavalcanti Guimarães, Ricardo Castro e Rodrigo Sepeda atuarão, respectivamente, na Divisão Administrativa, Núcleo da Cidadania - Tudo Aqui e no Centro de Estudos da DPE-RO. Já o servidor Grieco Lidoni atuará no Núcleo da DPE-RO no munícipio de Ji-Paraná. “Agora vocês fazem parte dessa família que é a Defensoria Pública de Rondônia. Parabéns a todos”, finalizou o DPGE ao fim da cerimônia.

Prorrogação

Dos cinco nomeados para a posse desta terça, a técnica administrativa Shase Costa foi a única a pedir a prorrogação do prazo.

Joomlart