Banner
Você está aqui: Home

Defensoria participa de oficinas ofertadas pelo TCE

E-mail Imprimir

O Defensor Público Geral, Marcus Edson de Lima (no centro), compõe a mesa na presença do Presidente do TCE, Conselheiro Edilson de Sousa Silva, e demais autoridades.A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) enviará quatro servidores para participar das oficinas ofertadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) no âmbito do Seminário Abrindo as Contas - Regras e Orientações para Gestores Públicos Municipais em Início de Mandato. O evento, realizado por meio da Escola Superior de Contas, foi aberto na segunda-feira, 20, em cerimônia, da qual participou o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.

Convidado para compor a mesa, Marcus Edson de Lima destacou o termo de cooperação técnica entre Defensoria e Tribunal de Contas, que vem resultando em um intercâmbio de estrutura técnica e física-operacional, em razão da conformidade de atividades administrativas institucionais dos dois órgãos.

O Abrindo as Contas segue até o dia 24, sexta-feira, com inúmeras oficinas, das quais participarão Secretários e servidores municipais, Prefeitos, Procuradores, contadores e outros agentes públicos. Participarão das oficinas do evento, nos dias 23 e 24 de março, os servidores da DPE-RO: Rocilece Santana, Diretora de Recursos Humanos; Gustavo Leal, Analista de Engenharia; Anderson Oliveira, Analista Contábil; e Elizeth Lima, Auditora Interna.

Joomlart