Banner
Você está aqui: Home

Defensoria presta atendimento no Bairro São Francisco durante o TRT Comunidade

E-mail Imprimir

Defensores Públicos Valmir Fornazari e Alessandra Milaré atendendo aos assistidos durante o evento.

O bairro São Francisco, na zona leste de Porto Velho, recebeu no sábado, 01, a equipe da Defensoria Pública. O atendimento foi realizado na Escola Daniel Neri. A ação faz parte do projeto TRT Comunidade e contou com a participação de 200 instituições publicas e privadas.

José Alves Sobrinho chegou para o atendimento em uma cadeira de rodas adaptada em um triciclo motorizado. Asmático, o assistido usa medicamento de alto custo, mas não conseguiu gratuitamente na rede pública. Ele foi orientado pela equipe da DPE-RO a procurar o SUS Mediado na sede da Defensoria Pública, na Rua Padre Chiquinho, 913.

Angelucia Ferreira tem uma pequena vila de apartamento, ela alugou o imóvel sem assinar contrato, após dois meses o inquilino saiu sem pagar a conta de energia elétrica, no valor de R$ 69,00 e R$ 70,00. Ela recebeu orientação de como proceder quando for locar o imóvel a partir de agora.

José Alves Sobrinho precisa de medicamento para asma; ele foi orientado a recorrer ao SUS Mediado da DPE.

A Defensoria Pública prestou atendimento jurídico na área Cível e de Família. O projeto TRT Comunidade iniciou em agosto de 2013 com uma operação. Posteriormente, passaram a ser três ações por ano. Esta é a primeira de 2017.

A equipe da DPE foi composta pelos Defensores Públicos Valmir Fornazari, Alessandra Milaré, e os servidores Daniel Auler, Geovani Maia e Raissa Marques.

 

 

 

O Defensor Público Valmir Fornazari recebe o certificado de participação da DPE no evento do presidente do TRT, Shikou Sadahiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart