Banner
Você está aqui: Home

Técnica administrativa e técnico em Informática são empossados

E-mail Imprimir

Da E para a D: Defensor Público Guilherme Ornelas; Subdefensor Público-Geral Antônio Fontoura, Reinaldo Pereira; Shase Costa; DPGE, Marcus Edson de Lima; Defensora Pública Rithyelle Bissi.Nesta quinta-feira, 06, dois novos servidores passaram a integrar a equipe da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO). O técnico em informática Reinaldo Pereira e a técnica administrativa Shase Costa foram empossados pelo Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, na sala de reuniões do gabinete da sede da DPE-RO. Estavam presentes também o Subdefensor Público-Geral, Antônio Fontoura, e os Defensores Públicos Guilherme de Ornelas e Rithyelle Bissi.

Além de parabenizar os novos técnicos, o Defensor Público-Geral aproveitou a ocasião para ressaltar o papel desempenhado pelos servidores do quadro administrativo da instituição. Reinaldo Pereira será lotado no Departamento de Tecnologia da Informação. Já Shase Costa, que já fazia parte da equipe da DPE-RO, vai continuar atuando no Núcleo Maria da Penha.

Shase Costa também foi parabenizada pelos Defensores Públicos Guilherme de Ornelas, Coordenador do Núcleo Maria da Penha, e Rithyelle Bissi, Assessora-Chefe da Assessoria Jurídica, que aproveitaram a ocasião para ressaltar o trabalho que a nova técnica já realizou na instituição. “Shase já foi estagiária da Rithyelle Bissi e vem desempenhando um ótimo papel no Núcleo Maria da Penha. Estamos muito contentes com sua posse”, declarou o Defensor Público Guilherme de Ornelas.

 

Joomlart