Banner
Você está aqui: Home

Sorteados nomes dos Defensores que participarão do XIII CONADEP

E-mail Imprimir

O Conselho Superior da Defensoria Pública de Rondônia sorteou nesta sexta,07, durante reunião do colegiado, os nomes de três membros da instituição para participarem, com as despesas custeadas pela DPE-RO, do XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos da Associação Nacional dos Defensores Públicos (XIII CONADEP) de  15 a 17 de novembro, em Florianópolis (SC). A iniciativa do sorteio foi Centro do Estudos da DPE, como apoio irrestrito da Administração Superior da instituição.

Foram sorteados os Defensores Públicos: Geones Miguel, que atua no Núcleo da DPE-RO em Cacoal, João Verde França, que atua no Núcleo de Ji-Paraná e Vitor Carvalho Miranda, Coordenador do Núcleo de Guajará-Mirim.

O XIII CONADEP é voltado para Defensores Públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil, e tem como o tema deste ano “Defensoria Pública: em defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade”.

Para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento: www.congressoanadep.org.br. Os valores são por categoria. No site é possível verificar também a programação do evento.

Joomlart