Banner
Você está aqui: Home

Presidente do TCE-RO e o da Escola de Contas pedem apoio do DPGE na divulgação de Fórum

E-mail Imprimir

Marcus Edson de Lima, Marcus Edson (C), Presidente do TCE, Edilson de Sousa Silva (D) e o Presidente da Escola de Contas, Wilber Coimbra (E).Marcus Edson de Lima, Marcus Edson (C), Presidente do TCE, Edilson de Sousa Silva (D) e o Presidente da Escola de Contas, Wilber Coimbra (E).O Defensor Público Geral-Estado, Marcus Edson de Lima, recebeu em seu gabinete, na quarta-feira,04, no prédio-sede da Instituição, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilson de Sousa Silva, e o Presidente da Escola Superior de Contas, Wilber Carlos Coimbra.

Eles estiveram na DPE para pedir apoio na divulgação do VI Fórum de Direito Constitucional e Administrativo, que acontece dias 24, 25 e 26 deste mês, no Teatro Estadual Palácio das Artes. O tema da edição deste ano é “Tribunais de Contas: Instrumento de Efetividade da Cidadania”,

São 16 palestrantes, entre eles, os ministros do Supremo Tribunal Federal: Luís Alberto Barroso e Luiz Fux, com as palestras “Combate à corrupção e Tribunais de Contas” e “Análise Econômica do Direito do Novo Código de Processo Civil”, respectivamente. Veja a programação do evento.

Marcus Edson se comprometeu a apoiar o evento, inclusive divulgando o banner do Fórum na recepção da DPE-RO, além de publicar matéria no site e nas redes sociais da Instituição.

Congresso DPE

Marcus Edson de Lima falou também sobre o I Congresso da Defensoria Pública de Rondônia, que acontece dia 19 de maio, no Teatro Palácio das Artes. O evento faz parte das comemorações do Dia Nacional da Defensoria Pública, celebrada nessa data.

Joomlart