Banner
Você está aqui: Home

DPE realiza mutirão de atendimentos em Nova União

E-mail Imprimir

No dia 05 de maio, sexta-feira, os cidadãos do município de Nova União puderam participar do mutirão de atendimento jurídico da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), que foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Núcleo da Comarca de Ouro Preto do Oeste.

Durante uma tarde toda, a equipe da DPE-RO, coordenada pela Defensora Pública Silmara Borguelot, realizou atendimentos e esclareceu dúvidas referentes às questões de adoção, divórcio consensual e litigioso, guarda e responsabilidade, inventário, investigação de paternidade, pensão alimentícia, posse e propriedade, entre outros.

A equipe da Defensoria foi composta pela Defensora Pública Silmara Borguelot e pelos servidores Elivelton Leal, Rozivaldo Vieira Marinho e  Vanusa Lubiana. A ação contou com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

 

 

 

Elivelton Leal (assessor), Rozivaldo Vieira Marinho (assessor administrativo), advogadas Ana Cristina Menezes e Vanessa Rodrigues (OAB-RO, subseção Ouro Preto do Oeste); secretário Renan Leite Pereira, Silmara Borghelot (Defensora Pública) e assessora Vanusa Lubiana

Joomlart