Banner
Você está aqui: Home

São Francisco: DPE promove evento em casa de acolhimento infantil

E-mail Imprimir

O Defensor Lucas Marcel (de branco) com as crianças da casa de acolhimento.No domingo, 14, a Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), por meio do Núcleo de São Francisco do Guaporé, ajudou a promover uma comemoração para as crianças que vivem na Instituição Acolhedora Criança Feliz.

O Defensor Público Lucas Marcel, coordenador do Núcleo, esteve presente junto da Promotora do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), Clícia Martins (idealizadora do evento), e do Juiz Fábio Batista da Silva.

O evento teve início às 16 horas, e contou com uma festa dedicada às crianças acolhidas pela instituição. “Teve brincadeiras, comidas e doces”, conta Ivone Nobre, diretora da Criança Feliz. “Sempre realizamos uma festa nessa época (época de dias das mães). Mas é primeira vez que recebemos o apoio destas instituições para promover a confraternização”.

Para ela, mais importante que o apoio, é o comparecimento dos profissionais e o contato com as crianças. “Também vieram mais pessoas da comunidade, a casa de acolhimento ficou cheia”, diz.

 

Joomlart