Banner
Você está aqui: Home

Caravana da Cidadania: DPE-RO realizá atendimentos na Praça da Ferrovia Madeira Mamoré

E-mail Imprimir

Identidade visual criada para o evento.No próximo dia 18, domingo, a Defensoria Pública de Rondônia estará prestando assistência jurídica gratuita, a partir das 8 horas da manhã, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré pelo evento social Caravana da Cidadania, promovido pela Associação Acreditar.

O evento acontecerá durante todo o dia e vai contar com diversos outros serviços como atendimento médico e odontológico, campanhas preventivas, oficinas de arte e corte de cabelo. Além disso, será organizada uma festa das cores no local, além de apresentações musicais de bandas locais. O encerramento será realizado com o show do cantor gospel Fernandinho.

A ação é realizada para marcar o Dia do Evangélico, instituído como feriado do Estado de Rondônia, pela lei nº 1026, de 20 de dezembro de 2001.

Apoio da DPE-RO

No dia 23 de maio, a advogada e servidora da prefeitura Monize Melo e o assessor do Vereador de Porto Velho Marcelo Cruz, Silas Rodrigues, reuniram-se com o Subdefensor Público-Geral, Antônio Fontoura, que confirmou a participação e o apoio da DPE-RO ao evento.

Além da Defensoria Pública de Rondônia, o evento também é apoiado pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, pela Associação dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia (Asper), pelo Vereador Marcelo Cruz, pelas empresas Refrigerantes Dydyo, Água Mineral Kaiary e Óticas Diniz.

Monize Melo, advogada e servidora do Município, Silas Rodrigues, assessor do Vereador Marcelo Cruz; e Subdefensor Público-Geral, Antonio Fontoura.

Joomlart