Banner
Você está aqui: Home

IV Concurso para Defensor Público substituto: Inscrições abertas

E-mail Imprimir

Quem deseja se inscrever para o IV Concurso Público para provimento de cargo de Defensor Público substituto da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) já pode fazê-lo pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Vunesp), (clique aqui), até às 16 horas do dia 25 de julho de 2017. É necessário realizar um cadastro no site para inscrever-se no certame.

Você também pode acessar o campo de inscrições clicando sobre o banner permanente no topo da página do site da DPE-RO.

Retificações

O Edital  do IV Concurso passou por duas retificações importantes. A primeira retifica o conteúdo programático do Anexo II do Edital, veja aqui a mudança. A segunda retifica o item 6 do Edital, que se refere aos procedimentos para o pedido de isenção do valor da taxa de inscrição. Acesse aqui e veja a retificação.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta Reais), devendo o boleto bancário gerado no ato da inscrição ser pago até o último dia das inscrições.

IV Concurso

o IV Concurso Público para provimento de cargo de Defensor Público substituto prevê cinco vagas com o subsídio inicial de R$ 20.812,20. Será realizado em cinco fases: em cinco fases, realizadas na cidade de Porto velho: Prova escrita (3 de setembro); Provas Escritas (19 de novembro); Avaliação Psicológica; Prova Oral; e Prova de Títulos. Acesse aqui o Edital Consolidado em pdf.

 

Joomlart