Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO publica edital de Mestrado em Ciência Jurídica para Membros

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) publicou na quarta-feira (12), o edital de chamada para os Defensores Públicos do Estado que desejem participar do processo seletivo para bolsa de estudos do curso de Mestrado em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O curso tem opção de dupla titulação através da Universidade de Alicante na Espanha. A oferta advém de uma parceria entre Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) e a Faculdade Católica de Rondônia (FCR), a qual mantem convênio com a Univali, por meio do Mestrado Interinstitucional – MINTER.

A parceria foi firmada após reunião entre o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, e o Diretor do Centro de Estudos da DPE-RO, Defensor Público Diego de Azevedo Simão, juntamente do Reitor da FCR, Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer, e da Coordenadora da Pós-Graduação da FCR, advogada Nina Lee Magalhães no último dia 23 de maio. Relembre aqui.

Na ocasião, o DPGE afirmou que a interação da Instituição com o mundo acadêmico é fundamental para o crescimento e fortalecimento da Defensoria, tanto para troca de ideias, como para o aprimoramento do conhecimento.

Processo Seletivo

Para participar os Defensores Públicos, de qualquer classe, estáveis ou não na carreira, devem se manifestar no prazo de 10 dias a partir da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado, mediante protocolo de requerimento no Centro de Estudos da instituição em expediente regular ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para mais detalhes acesse o edital neste link.

Joomlart