Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral inicia ciclo de visitas às unidades da DPE-RO no interior

E-mail Imprimir

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, iniciou nesta segunda-feira, 07, um ciclo de visitas aos Núcleos da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) nas Comarcas do interior. O esperado é que todas as unidades da DPE-RO sejam visitadas pelo DPGE, ainda no segundo semestre de 2017, com o objetivo de integrar ainda mais a equipe da instituição, além de ouvir e reconhecer demandas, e discutir problemas e soluções com os Defensores Públicos que atuam em cada Comarca.

Os núcleos visitados nesta segunda-feira foram os das Comarcas de Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, nesta ordem. O Defensor Público-Geral pode se encontrar com os Defensores Públicos Geones Ledesma, Roberson Bertone e Yassuo Trojanh (Cacoal), Célio Renato da Silveira (Espigão do Oeste) e Flávio Júnior Rodrigues (Pimenta Bueno), juntamente das equipes de servidores e assessores das respectivas localidades.

DPGE visita Núcleo da DPE-RO em Cacoal. Na foto, DPGE (centro) com Defensores Públicos Roberson Bertone e Yassuo Trojahn.DPGE visita Núcleo de Espigão do Oeste. Na foto, DPGE, Defensor Público Célio Renato e equipe do Núcleo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DPGE visita Núcleo da DPE-RO em Pimenta Bueno. Na foto, DPGE, Defensor Público Flávio Júnior e equipe do Núcleo.

Joomlart