Banner
Você está aqui: Home

Ouro Preto: Defensora Pública Silmara Borghelot é homenageada na Câmara Municipal

E-mail Imprimir

Defensora Pública Silmara Borghelot e equipe do Núcleo da DPE-RO em Ouro Preto do Oeste.A Coordenadora do Núcleo da DPE-RO na Comarca de Ouro Preto do Oeste, Defensora Pública Silmara Borghelot, recebeu uma homenagem, nesta terça-feira, 15, dos vereadores do município onde atua.

Uma moção de aplausos foi oferecida à Defensora Pública, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, pelo seu profissionalismo e dedicação na atuação judicial e extrajudicial em favor dos grupos hipossuficientes e em situação de vulnerabilidade social.

No documento recebido por Silmara Borghelot, um breve histórico de sua atuação na Comarca, atividade que exerce desde dezembro de 2014. “Atua junto às Varas Cíveis, criminais e junto aos Juizados Especiais da Comarca. Participou do Conselho da Comunidade juntamente com outras autoridades e esteve presente em mutirões na grande Ouro Preto”, diz o documento.

“Com seu profissionalismo vem se dedicando com competência e amor à Instituição (Defensoria Pública de Rondônia)”, continua o documento. “Sempre proporcionando aos desamparados e menos favorecidos, assistência jurídica integral e gratuita, buscando sempre o bem-estar social”, completa.

Defensora Pública Silmara Borghelot e vereadores da Câmara Municipal.Agradecimento Especial

A Defensora Pública aproveitou a ocasião para agradecer a todos os presentes, em especial à equipe do Núcleo da DPE-RO em Ouro Preto do Oeste, frisando sempre o trabalho desempenhado, e o companheirismo dos servidores na luta em prol dos direitos dos mais necessitados.

Passado e Futuro

Silmara Borghelot é natural do Estado do Paraná e Defensora Pública de Rondônia de Segunda Entrância, tendo tomado posse no dia 23 de outubro de 2014. Iniciou suas atividades funcionais no município de Guajará-Mirim, onde permaneceu até dezembro de 2014, data em que assumiu a coordenação da Comarca de Ouro Preto do Oeste.

A Defensora Pública Silmara Borghelot será a próxima Presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), biênio (2017-2019). A sua posse está prevista para o próximo dia 30 de setembro.

Joomlart