Banner
Você está aqui: Home

Defensores Públicos participam do mutirão Vamos Conciliar na Zona Leste

E-mail Imprimir

Na manhã desta sexta-feira, 25, o Posto de Atendimento da Zona Leste, localizado na rua Plácido de Castro, bairro, recebeu mais uma edição do evento Vamos Conciliar, organizado pela Defensora Pública e Coordenadora do Posto de Atendimento, Morgana Lígia Carvalho.

“Realizamos hoje 20 audiências de conciliação com o foco em questões familiares, como divórcio, solicitação de visitas e guarda dos filhos. Das 20 audiências, 19 resultaram em acordos, atingido assim o objetivo esperado do evento. Foi um sucesso!”, explica a Defensora Pública.

O Defensor Público-Geral em exercício, Hans Lucas Immich, esteve presente no Posto de Atendimento prestigiando as ações durante o evento. “O Vamos Conciliar é um verdadeiro exemplo do cumprimento das funções jurisdicionais da Defensoria Pública de Rondônia, pois presta além de um tratamento jurídico, um tratamento humanizado aos assistidos da instituição.

Força-tarefa

A Defensora Pública Morgana Carvalho ressaltou o fato de que vários Defensores Públicos se deslocaram até o Posto de Atendimento para auxiliar na realização das audiências públicas. “Estou muito contente com o apoio dos meus amigos e colegas de profissão. É a primeira vez que um evento, aqui na Zona Leste, reúne tantos Defensores Públicos”, afirmou.

Participaram da ação os Defensores Públicos Alessandra Martins Milaré, Denise Luci Castanheira, Diego César Santos, Fábio Roberto de Oliveira Santos, Gilberto Leite Campelo, Leonardo Werneck e Maria Cecília Schimdt. O Defensor Público Geral em exercício, Hans Lucas Immich, e o Diretor do Centro de Estudos da DPE-RO, Diego de Azevedo Simão, também estiveram presentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart