Banner
Você está aqui: Home

Último dia de inscrição do evento: II Roda de Conversa com Defensores Públicos

E-mail Imprimir

Hoje, 31, é o último dia de inscrição para participar da II Roda de Conversa com Defensores Públicos – Uma perspectiva humanista do Direito Penal e da Execução Penal. O evento será realizado na Faculdade Uniron, sendo coordenado pelo Defensor Público e Professor Fábio Roberto de Oliveira Santos em conjunto com a Coordenação do curso de Direito da instituição. Defensores Públicos da DPE-RO participam da Roda de Conversa, com o objetivo de estabelecer uma relação entre Defensoria Pública, professores e estudantes.

O debate contará com certificado de participação de 05 horas e acontecerá no dia 02 de setembro, sábado, das 13 às 19h, no auditório da Uniron - unidade III (Porto Velho Shopping).

As inscrições podem ser feitas online pelo endereço www.uniron.edu.br. E a confirmação de participação se dará no dia do evento, mediante entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

As vagas são limitadas!

 

PROGRAMAÇÃO

13h às 14h20 – Bate papo sobre: A vida na “cadeia” e uma defesa atuante - prática e teoria; com o Defensor Público Leandro de Almeida Mainardes e com o Professor debatedor Moisés Marinho (Advogado Criminalista).

14h20 às 15h10 – Bate papo sobre: Audiência de custódia - aspectos teóricos e práticos; com o Defensor Público, Eduardo Weimar, e com o Professor debatedor, Júlio Ugalde (Delegado de Polícia).

15h10 às 16h – Bate papo sobre: O DNA e balística Forense no plenário do júri. Estudo de casos com o Defensor Público, Dayan Saraiva de Albuquerque, e com o Professor debatedor, Sandro Luiz Alves Moura (Delegado de Polícia).

Intervalo das 16h às 16h10

16h10 às 17h – Bate papo sobre: A “strategi” defensiva – o jogo criminal na prática; com o Defensor Público, José Alberto Oliveira de Paula Machado, e com o Professor debatedor, Cesar Augusto Freitas Jacques.

17h às 17h50 – Bate papo sobre: O Direito Internacional dos Direitos Humanos e a Execução Penal; com a Defensora Pública, Flávia Albaine Farias Costa, e com o Professor debatedor, Fábio Roberto de Oliveira Santos (Defensor Público).

Joomlart