Banner
Você está aqui: Home

Sorteado o Defensor Público que representará a DPE-RO no projeto Defensoria sem Fronteiras

E-mail Imprimir

O defensor Gilberto Campelo, sorteado para compor a força tarefa em Roraima.O Defensor Público, Gilberto Leite Campelo, da comarca de Ji-Paraná, foi o sorteado para participar da Ação de Justiça e Cidadania, que corresponde a um mutirão do sistema carcerário a ser realizada em Boa Vista/RR, entre os dias 02 e 20 de outubro de 2017. A força tarefa compõe o projeto “Defensoria Pública sem Fronteiras”, que consiste na análise, adoção de providências judiciais e atendimento de pessoas privadas de liberdade, em definitivo ou provisório.

Considerando a solicitação do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE), para que a DPE designasse um Defensor Público para atuar na ação em Roraima, a Corregedoria-Geral publicou edital para a seleção de membros desta instituição para atuação no projeto. Entre os dias 6 e 11 de setembro, três membros manifestaram interesse de participar da ação: Defensor Público, Célio Renato, da Silveira, da comarca de Espigão do Oeste; Defensor Público, Gilberto Leite Campelo, de Ji-Paraná; e Lucas Marcel P. Matias, da comarca de São Francisco.

Ficou disposto também que, caso o referido Defensor sorteado não tenha disponibilidade no período, o membro designado a compor a força tarefa será o que foi sorteado em sequência. A ordem do sorteio ficou a seguinte: Gilberto Leite Campelo, Célio Renato e Lucas Marcel.

O sorteio foi realizado nesta segunda-feira, 11, na sala de reuniões do prédio-sede, pelo Corregedor-Geral da Defensoria Pública, Antonio Fontoura Coimbra, na presença do Defensor Público-geral em substituição, Hans Lucas Immich; da Corregedora-auxiliar, Maryllia Gondin Reis; do presidente da Amdepro, Defensor Público Bruno Rosa Balbé, e da Assessora de Defensor Público, a servidora Allyana Bruna Matuda Cabral.

Corregedor-Geral, Antonio Fontoura Coimbra, com o nome do Defensor sorteado.

Joomlart