Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO e Amdepro juntas no Dia das Crianças do bairro Universitário

E-mail Imprimir

Os Defensores Públicos Rafael Magalhães, Morgana Carvalho e Silmara Borghelot.Esta manhã foi de alegria para as crianças do bairro Universitário na zona leste de Porto Velho. A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) e a Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) participaram de um evento organizado pela Associação de Moradores do Bairro Universitário, com participação de representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tudo isso para proporcionar aos pequenos um dia das crianças repleto de atividades, palestras, vídeos educativos, comida e muitos presentes, que foram arrecadados mediante a campanha de doação realizada esta semana pela DPE-RO e Amdepro. Além disso, a Amdepro também doou kits escolares às crianças do bairro.

A Policia Rodoviária Federal, por sua vez, organizou um sorteio de bicicletas. Durante o evento, foram servidos bolo, cachorro quente e refrigerante servidos durante o evento, que aconteceu dentro na igreja .

A importância da Defensoria Pública

Distribuição dos brinquedos.

Os Defensores Públicos Morgana Carvalho e Rafael de Castro Magalhães foram quem coordenaram a entrega dos presentes, juntamente com a Presidenta da Amdepro, Defensora Pública Silmara Borghelot.

Em determinado momento, Morgana Carvalho falou às crianças e pais presentes. “A Defensoria Pública existe para ajudar quem precisa de orientação jurídica e gratuita. A Defensoria Pública existe para vocês”, pontuou a Defensora Pública.

“Quero agradecer a todos que proporcionaram este evento aqui hoje, aos parceiros, à Amdepro, aos doadores dos brinquedos, e a vocês, pais e crianças, que vieram e são o motivo da existência da Defensoria Pública”, finalizou

Acesse a galeria da DPE-RO no Flickr para mais fotos do evento.

Os Kits Escolares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart