Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO busca sugestões para plano de atuação geral, biênio 2017-2019

E-mail Imprimir

Na próxima sexta-feira, 27, às 14 horas, a Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) vai realizar audiências públicas no prédio da sede da instituição em Porto Velho, e no Núcleo da DPE-RO Ji-Paraná, no intuito de reunir subsídios e colher sugestões para o plano geral de atuação da instituição biênio (2017/2019).

Qualquer cidadão ou organização da sociedade civil, mesmo que sem personalidade jurídica regularmente constituída, pode se inscrever para discutir o plano geral de atuação ou realizar propostas na audiência pública, dispondo de 15 minutos para se manifestar amplamente. Defensores Públicos e servidores também podem participar das audiências públicas.

Para a inscrição das propostas, é necessário o preenchimento de um modelo (clique aqui). Em Porto Velho, quem conduzirá a palestra na sala de reuniões do gabinete da Defensoria-Geral, será o Defensor Público Kelsen Henrique Rolim dos Santos. Em Ji-Paraná, a condução será realizada pelo defensor público João Verde Navarro França Pereira.Participe! A sua opinião é muito importante para nós!

Joomlart