Banner
Você está aqui: Home

Defensoria empossa novos servidores e estagiários

E-mail Imprimir

Servidor e Estagiários foram empossados na segunda-feira, 30.Nos últimos dias, a Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) empossou novos servidores e estagiários.

Na sexta-feira, 27, a estagiária de Direito, Fernanda Kathleen de Oliveira Vicente, aprovada no VI Processo Seletivo de Estágio, tomou posse no núcleo da DPE em Ariquemes. A posse aconteceu no Gabinete da Defensora Pública e Coordenadora em Substituição, Taciana Afonso Ribeiro Xavier de Carvalho.

Segunda-feira, 30, a Defensoria Pública recebeu, em Porto Velho, o Técnico Administrativo, Danilo Lima Monteiro, e os estagiários aprovados no VI Processo Seletivo de Estágio: Eduardo Maiela Valverde Oliveira Araújo, Marisa Gomes Pereira, Rosilene de Jesus Reis Rodrigues e Elciane dos Reis Rego.

Nesta terça-feira, 31, foi a vez do Analista Programador, Uilian Bruno Lima dos Santos, tomar posse na sede da Defensoria Pública de Rondônia, em cerimônia que contou com a presença do chefe do Departamento de Tecnologia de Informação da DPE-RO.

As cerimônias de posse, em Porto Velho, foram conduzidas pelo Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, na sala de reuniões do Gabinete da Defensoria Pública-Geral da instituição, e contaram com a participação do SubDefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Em Ariquemes, a estagiária Kathlen foi empossada pela Defensora Pública Taciana Afonso Ribeiro Xavier de Carvalho.

No dia 31, o empossado pelo Defensor Público-Geral, Marcus Edson, foi o analista programador Uillian dos Santos.

 

 


Joomlart