Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza panfletagem sobre Casamento Comunitário

E-mail Imprimir

Equipes da Defensoria Pública de Rondônia espalharam-se neste sábado e domingo, 01 e 02, em diferentes pontos de Porto Velho para realizar a panfletagem de divulgação do Casamento Comunitário, que será realizado pela DPE-RO no dia 03 de março de 2018.

Coordenados pela servidora Aline Cristina, as equipes se dividiram entre as regiões Norte, Leste, Sul, Centro de Porto Velho, Bairro novo e Espaço Alternativo. "O maior sonho de todos nós que estamos panfletando é fazer aqueles que ainda não realizaram o sonho do casamento serem felizes. Tudo em nome do amor", comenta Aline Cristina.

Segundo ela, as pessoas de um modo em geral têm demonstrado muito interesse no projeto. "Todos estão recebendo os panfletos com muito entusiasmo, ou dizendo que vão repassar aos parentes e amigos", comenta.

Triagem

A triagem para o casamento comunitário será realizada nos dias 09 e 10 de dezembro, sábado e domingo.

O projeto contemplará 300 casais com a oportunidade de realizar o sonho do matrimônio, com todos os direitos garantidos por lei, e é GRATUITO!

Para participar da triagem, os casais deverão comparecer à Sede da Defensoria Pública e apresentar os seguintes documentos:

Noivos

Solteiro (a) – certidão de nascimento (original);*

Divorciado (a) – certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada (original);*

Viúvo (a) – certidão de casamento com anotação de óbito;

Além de RG e CPF (original e cópias) ou CNH, Comprovante de Renda ou Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência - Original e Cópia

*Caso a pessoa não tenha as certidões, não tem problema, a Defensoria Pública realizará o procedimento de solicitação dos documentos.

A servidora Aline Cristina deu entrevistas sobre o projeto à Amazon Sat (canal 22).

A equipe da DPE-RO encontrou o Senador Acir Gurgacz durante a panfletagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart