.
Banner
Você está aqui: Home

DPE participa da Cerimônia de Posse do Novo Corpo Diretivo do TCE-RO

E-mail Imprimir

Acima: Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, assiste à cerimônia. Abaixo: mesa diretora. Foto (Ascom OAB-RO).

Nesta terça-feira (5), o Sudefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, esteve presente na cerimônia de posse do novo corpo diretivo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para o biênio 2018/2019 e da nova procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), para o mesmo período. A cerimônia foi realizada durante sessão especial no auditório do TCE.

Tomaram posse o presidente reeleito do TCE-RO, conselheiro Edilson de Sousa Silva; o vice, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, e o corregedor-geral, conselheiro Paulo Curi Neto. Já o MPC-RO empossou a procuradora-geral Yvonete Fontinelle de Melo. Todos eles fizeram o juramento protocolar de compromisso e assinaram o livro de registro.

“Parabenizo a todos os empossados e ao conselheiro Edilson de Sousa Silva pela sua recondução, destacando a excelência dos trabalhos realizados pelo Tribunal de Contas, e a convivência harmoniosa entre os poderes”, salientou o Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas.

“Esta convivência fomenta o desenvolvimento do Estado de Rondônia, com ações de interesse público e aperfeiçoamento do controle e fiscalização de gastos públicos, ações que determinam a situação de equilíbrio em que se encontra Rondônia, tanto no aspecto econômico, orçamentário e fiscal”.

Defensor Público-Geral também parabeniza os empossados

Foto Ascom OAB-RO.“Desejo sucesso no próximo dois anos de mandato. Que continue com o mesmo brilhantismo do primeiro biênio, exercendo a função de Presidente do Tribunal de Contas do Estado”, afirma o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.

“Saliento ainda a importância da grande parceria entre todas as instituições públicas, tendo o Tribunal de Contas como protagonista, na busca da melhoria do Estado de Rondônia e dos serviços prestados à população rondoniense.”, finaliza o Defensor Público-Geral.

Outros empossados

O corpo diretivo do TCE-RO ainda terá como presidentes da 1ª e 2ª Câmaras, respectivamente, os conselheiros Benedito Antônio Alves e José Euler Potyguara Pereira de Mello. O conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra presidirá a Escola Superior de Contas e o conselheiro Francisco Carvalho da Silva será o ouvidor.

O evento foi prestigiado por autoridades estaduais e federais, integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Subdefensor Público-Geral Hans Luc0as Immich. Foto Ascom OAB-RO.O conselheiro Edilson de Sousa Silva foi reeleito como Presidente do Tribunal de Contas do Estado. (Foto Ascom OAB-RO).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart