Banner
Você está aqui: Home

Papai Noel dos Correios: presentes da Defensoria seguem para distribuição

E-mail Imprimir

Nesta segunda-feira, 11, a equipe dos Correios, acompanhada pela figura ilustre do Papai Noel dos Correios, esteve presente na sede da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) para buscar os presentes que serão distribuídos na escola São Pedro, nesta quarta-feira, 13. A ocasião contou com a presença do Subdefensor Público-Geral do Estado, Hans Lucas Immich; dos Defensores Públicos, Silmara Borghelot, André Vilas Boas Gonçalves, José da Silva Messias, Costantino Gorayeb Neto; e servidores que participaram da campanha.

“Em nome da DPE-RO, quero parabenizar toda a equipe dos Correios por essa campanha e agradecer também a todos os membros e servidores da Defensoria, que não mediram esforços para participar do projeto”, declarou o Subdefensor Público-Geral do Estado, Hans Lucas Immich.

Pedidos das cartinhas foram todos atendidos

Mais de 100 crianças serão contempladas com os presentes arrecadados pela Defensoria Pública. As cartinhas foram adotadas por membros e servidores da instituição, que conseguiram atender a todos os pedidos realizados pelas crianças.

Os presentes encheram a sala de reuniões do gabinete da sede da DPE-RO. Entre eles estavam bicicletas, patins, patinetes, bolas, bonecas, brinquedos variados, roupas, calçados e muitos kits de materiais escolares completos (bolsa, estojo, cadernos, lápis, borracha, dentre outros itens).

Joomlart