Banner
Você está aqui: Home

Servidor celebra posse e afirma: a Defensoria passa pelo seu melhor momento!

E-mail Imprimir

“Não tem como descrever este sentimento! ”, foi o que declarou Renato de Aguiar Vasconcellos, ao tomar posse para atuar no setor de Divisão de Informática (DTI) da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), na quinta-feira (1º). O mais novo membro da equipe, aprovado no I Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Administrativo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, foi empossado pelo Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, na sala de reuniões do Gabinete da DPE.

Entusiasmado, o servidor contou que sua convocação foi uma grande surpresa, tendo em vista que o candidato estava em décima posição na classificação dos aprovados e, segundo edital, só seriam convocados os dois primeiros colocados.

“Eu não esperava ter uma notícia assim, mas a Defensoria passa pelo seu melhor momento! É um momento que a Defensoria conta com investimento, está renovando o quadro de pessoal, oportunizando que os novos possam aprender com aqueles que são mais experientes para que possa dar continuidade ao excelente trabalho”, enfatizou o técnico em informática.

Segundo ele, as expectativas em relação ao exercício do cargo são de que, além de aprender muito, com o que já é desenvolvido aqui, ter a oportunidade de compartilhar a experiência que carrega.

A Defensoria Pública de Rondônia deseja boas-vindas e muito sucesso, Renato!

 

Joomlart