.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO receberá a homenagem mais importante concedida pelo estado de Rondônia

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia foi a instituição escolhida para receber a Medalha da Comenda da Ordem do Mérito Marechal Rondon, a insígnia mais importante concedida pelo Estado de Rondônia. A escolha foi realizada pelo Governador Confúcio Aires Moura e pelos Membros do Conselho da Ordem do Mérito Marechal Rondon.

Conforme expõe Emerson Castro, Secretário Chefe da Casa-Civil e Presidente do Conselho da Ordem do Mérito Marechal Rondon, no convite à DPE-RO, “a homenagem constitui-se no reconhecimento do trabalho realizado por homens e mulheres em prol do desenvolvimento econômico, político, empresarial, educacional e cultural de Rondônia”.

A cerimônia de entrega da medalha à Defensoria Pública de Rondônia acontecerá no Teatro Estadual Palácio das Artes, na próxima segunda-feira, 26, às 19 horas.

“Pela primeira vez receberemos tamanha honraria. Uma classe unida em prol da melhoria na qualidade de vida de nossa população carente. Parabéns a todos os Defensores Públicos do Estado pela conquista, vocês merecem!!”, comenta o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, quem receberá a insígnia durante a solenidade.

“Agradeço o apoio e parceria de todos as instituições e poderes ao nosso fortalecimento, pois só assim estamos conseguindo avançar. Obrigado ao Governo do Estado, Legislativo, Poder Judiciário, Tribunal de contas, Ordem dos Advogados e Ministério Público, que, com grandeza de Espírito conseguiram enxergar na Defensoria Pública um parceiro. Sigamos na luta! ”, finaliza o Defensor Público-Geral.

Joomlart