.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza reunião com os noivos participantes do Casamento Comunitário

E-mail Imprimir

No próximo sábado, dia 03 de março, às 18 horas, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) realizará o primeiro Casamento Comunitário organizado pela instituição, em uma solenidade especialmente preparada nas dependências das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca).

Serão 100 casais que vão conseguir realizar o sonho do casamento gratuitamente por meio de ação da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO).

O projeto conta com apoio direto em sua realização, de órgãos públicos, como a Assembleia Legislativa de Rondônia, a Câmara Municipal de Porto Velho, e de instituições privadas como o Cartório Feitosa e as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca).

O evento promoveu uma verdadeira mobilização em torno de grupos, empresas, instituições privadas e profissionais colaboradores, que se uniram para oferecer serviços, brindes e produtos de maneira gratuita por meio de sorteio, ou por valores reduzidos, aos casais, além de oferecer também apoio na realização da cerimônia, como por exemplo a participação do cantor Alisson Castro e da Orquestra Villa-Lobos que serão as atrações musicais da noite.

Reunião com os noivos

Nesta terça-feira, 27, a Defensoria Pública organizou uma reunião com os casais participantes para prestar informações, tirar dúvidas, entregar as senhas dos convidados e promover a distribuição de brindes das empresas e profissionais parceiros do Projeto Casamento Comunitário.

Durante a reunião, os casais foram agraciados com:

- vale núpcias concedido pelos hotéis Larisson Hotel, Oscar Hotel e Slaviero Empreendimentos hoteleiros;

 

- pares de alianças cedidas pelas empresas SB Joias – Indústria e Comércio, Cecília Prado Anéis de Formatura, Destak Joias e JR. Joias & Optica;


 

- um vale compras no valor de 200,00 da loja Dal Molin;

- ternos das lojas Chalé das Noivas, Caprice e Fest Noivas;

 

- vestidos de Noiva oferecidos pelas lojas Rose Vestidos, Chalé das Noivas, Caprice e Fest Noivas;

 

 

 

 

 

- 02 buquets de noiva oferecidos pela Floricultura Azaléia;

- um Dia de Noiva oferecido pelo Salão Doce Vaidade e Instituto de Beleza Svim;

- maquiagens oferecidas pelo Curso de Estética da Fimca e pela profissional Elke Leandro;


 

 

 

- barba e depilação de axilas a laser oferecida pelo Espaço Laser;

- barba e corte de cabelo masculino oferecido pelas Barbearias King Barbear, Barbearia Ademar, Barbearia Dom Casmurro e El Bigodon Barbearia;


- lingeries cedidas pelas lojas Corpus Fino e Excelência Lingerie;

- presentes das lojas Aya Presentes e Multibar;

- e gravatas e meias da loja Vip Mens Wear.


Confira mais imagens do evento através deste link.

Joomlart