Banner
Você está aqui: Home

Em Curitiba, Defensoria Pública de Rondônia participa de reunião do Condege

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), representada pelo Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, participou, nesta segunda-feira (23), da XIV Sessão Ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege), em Curitiba (PR). A ideia é fomentar o debate acerca de assuntos de interesse da categoria com a finalidade de otimizar a instituição.

Entre as pautas discutidas no encontro, foi apresentado, pela coordenadora da Comissão das Escolas Superiores e Centros de Estudos Jurídicos do Condege, Adriana Britto, o apoio ao ‘I Seminário Nacional Qualidade e Edificência no Atendimento da Defensoria Pública: Experiências e Desafios’, que irá acontecer nos dias 28 e 29 de junho, no Rio de Janeiro (RJ).

Na oportunidade, durante a reunião ainda, foi aberto um espaço para abordar e colher questões referentes à Intervenção Militar no Rio de Janeiro. Temática que será ponto principal da próxima reunião, a ser realizada na capital fluminense, nos dias 23 e 24 de abril, deste ano.

Estiveram em pauta também a análise do contrato com a Casa da Moeda acerca da inexigibilidade de licitação das defensorias, além da aprovação da ata da XIII Reunião Ordinária do Condege, promovida em Brasília (DF).

O Defensor Público-Geral de Rondônia, Marcus Edson de Lima, participando da reunião.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart