Banner
Você está aqui: Home

Estagiário toma posse na Defensoria Pública de Rondônia

E-mail Imprimir

O estagiário de Direito, Roberto Cezar Araujo Lopes Junior, aprovado no VI Processo Seletivo de Estágio, tomou posse, na manhã desta segunda-feira (26), na Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO). Agora, o novo servidor vai reforçar o setor da área cível, passando, subsequente, a demais setores da instituição no intuito de estruturar melhor o processo de aprendizagem durante seu estágio.

A cerimônia foi conduzida pelo Defensor Público-Geral (DPGE), Marcus Edson de Lima, na sala de reuniões do Gabinete da Defensoria Pública-Geral da instituição, e contou com a participação do SubDefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Roberto vai atuar na área cível, na sede da Defensoria, em um núcleo que compreende um atendimento amplo a diversas áreas do direito. “Além do aprendizado, nossa missão é de despertar nos estagiários o anseio pela Defensoria Pública, na intenção de que, um dia, venha somar como defensor público. Por isso, a ideia é de que conheça vários setores e áreas de atuação a fim de, futuramente, se tornar um profissional mais completo”, afirma o DPGE, Marcus Edson.

A Defensoria Pública de Rondônia deseja as boas-vindas, Roberto!

Joomlart