.
Banner
Você está aqui: Home

Unidade Móvel da Defensoria Pública é inaugurada no Espaço Alternativo de Porto Velho

E-mail Imprimir

No início da noite desta segunda-feira, 26, a população e convidados que estavam no Espaço Alternativo, em Porto Velho, puderam enfim conhecer de perto a Unidade Móvel da Defensoria Pública de Rondônia, que percorrerá todo o território do Estado, proporcionando a realização do Projeto Defensoria em Movimento: de atendimento à população que vive nas localidades mais distantes.

“Cumprimos mais uma etapa na missão de levar justiça e cidadania à população do Estado de Rondônia. Este projeto é um sonho que se concretiza, um anseio da administração. Vamos levá-lo a todos os rincões mais distantes deste Estado". Assim, declarou o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, durante a sua fala para a apresentação do Projeto.

"Não é porque é um projeto gratuito que não vamos atender a todos com dignidade. É isto o que este caminhão representa, um atendimento digno à população que espera e precisa da ação da Defensoria Pública de Rondônia", frisou em sua fala.

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, fala sobre a Unidade Móvel.

Presidenta da Amdepro, Defensora Pública Silmara Borghelot fala aos presentes,Convidada para realizar a sua fala noite contou também com a fala da Presidenta da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), a Defensora Pública Silmara Borghelot.

"Este projeto é importantíssimo, pois vai atender principalmente às pessoas de lugares mais distantes e que não tem condições nem para pagar um transporte para se deslocarem até os locais onde existe o Núcleo da Defensoria Pública", afirmou Silmara Borghelot.

Após as falas, todos foram convidados para assistir ao descerramento da placa de inauguração realizado pelo Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, e pelo Subdefensor Público-Geral, Hans lucas Immich. No final, todos os presentes foram convidados a conhecer a estrutura da unidade móvel.

Caminhão

A estrutura da unidade móvel impressionou a todos os presentes, que puderam conhecer as baias de atendimento, o hall de espera, além do banheiro totalmente equipado com barras para acessibilidade. Também foi demonstrada a utilização do elevador para pessoas com deficiência, que torna a unidade móvel ainda mais acessível.

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, e Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas immich descerram a placa de inauguração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Convidados assistem ao lançamento.

 

 

 

 

Joomlart