.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral visita novos Secretário-Chefe e Subchefe da Casa-Civil do Estado de Rondônia

E-mail Imprimir

Da Esquerda para a Direita: Secretários-chefes Franco Ono (Sefin), Eurípedes Botelho (Casa-Civil) e George Braga (Sepog); Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima; Secretário-subchefe Helder de Oliveira.Da Esquerda para a Direita: Secretários-chefes Franco Ono (Sefin), Eurípedes Botelho (Casa-Civil) e George Braga (Sepog); Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima; Secretário-subchefe Helder de Oliveira (Casa-Civil).

No começo da tarde desta sexta-feira, 20, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, esteve presente no Gabinete da Casa-Civil do Governo do Estado de Rondônia, realizando uma visita institucional ao novo Secretário-chefe da Casa-Civil, Eurípedes Miranda Botelho, e ao novo Secretário-subchefe, Helder Risler de Oliveira.

Além de parabenizá-los por suas posses, Marcus Edson de Lima ressaltou a importância da continuidade da boa relação entre o Governo do Estado e Defensoria Pública. “Quando trabalhamos em conjunto, mantendo uma relação de harmonia e companheirismo conseguimos sempre alcançar objetivos e avançar trazendo benefícios à população rondoniense”, afirmou.

“Por este motivo, a instituição Defensoria Pública está à disposição da Casa-Civil para tratar dos mais variados temas e projetos em prol do Estado de Rondônia”.

Durante a visita, também estavam o novo Secretário-chefe da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Franco Maegaki Ono, e o novo Secretário-chefe de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), George Braga.

Joomlart