Banner
Você está aqui: Home

Participação no programa Bem-Estar Global marca 1º atendimento da Unidade Móvel da DPE-RO

E-mail Imprimir

Sexta-feira, 20 de abril de 2018. Dia em que a Unidade Móvel da Defensoria Pública de Rondônia realizou o seu 1º atendimento à população carente do Estado. Durante cinco horas de evento, a equipe de assessores, coordenada pelo Defensor Público Kelsen Henrique, desdobrou-se para realizar mais de 110 atendimentos a pessoas que buscavam orientações para os mais diversos casos, como questões na área de família, cível ou criminal.

Veja o vídeo sobre a participação no youtube.

“Este é o propósito da Unidade Móvel do Defensoria em Movimento. Levar o acesso à Justiça e a garantia dos Direitos a quem mais precisa”, afirmou o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, que presente no evento não perdeu a oportunidade de auxiliar nos atendimentos.

O Defensor Público Kelsen Henrique apontou como estava sendo feito a sistemática dos atendimentos. “Dispomos aqui de uma estrutura que nos permite confeccionar à peça inicial de cada atendimento realizado, além de consultar processos e ter acesso ao Processo Judicial Eletrônico”, explica. “Hoje já realizamos a abertura de um processo de divórcio consensual, bem como um pedido de indenização por danos morais, além de consultas a diversos processos”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart