Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO participa de homenagem à juíza condecorada com a Medalha do Mérito

E-mail Imprimir

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, realiza seu discurso de homenagem.A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), representada pelo Defensor Público Geral (DPGE) Marcus Edson de Lima, participou, na quinta-feira (26), da homenagem realizada à juíza Euma Mendonça Tourinho, condecorada com a Medalha do Mérito Legislativo, em Sessão Solene, na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

A celebração, proposta pelo deputado Jesuíno Boabaid, se deve ao reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela magistrada ao estado rondoniense.

Na oportunidade, o DPGE Marcus Edson de Lima disse que palavras como “honestidade, humildade e grande ser humano”, definem a juíza Euma Tourinho. Destacou ainda sua admiração pela magistrada e frisou que, a mesma admiração, a juíza tem de todos os seus colegas. “Euma tem uma carreira exemplar, repleta de importantes iniciativas em prol da comunidade, é, sem dúvida alguma, um exemplo a ser seguido”, assegurou.

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, observa a homenageada realizar o seu discurso.Emocionada, Euma Tourinho discursou sobre sua trajetória e a importância da família em suas escolhas e formação, dos funcionários com quem trabalha e dos amigos pessoais. “Agradeço a essa terra bendita e à oportunidade de continuar dando o melhor de mim ao Judiciário e à sociedade rondoniense, até o último dia da minha vida. Muito obrigada”, declarou.

Participaram ainda da cerimônia representantes do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ), da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), da Prefeitura Municipal, da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), entre outras autoridades, bem como familiares da homenageada, amigos e colegas de trabalho presentes.

 


Joomlart