.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO participa de Ação Social na Escola Maria Carmosina Pinheiro

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública de Rondônia participou neste sábado, 28, de uma ação social promovida pelo grupo Jovens por Rondônia na Escola Maria Carmosina Pinheiro, na Zona Leste. Foram atendidas dezenas de pessoas com as mais variadas questões, entre elas, divórcio, ação de alimentos e questões de guarda dos filhos.

“Estamos hoje aqui participando de uma ação social feita por jovens”, exclamou a Defensora Pública Morgana Carvalho, que coordenou a equipe dos atendimentos. “É muito bacana ver pessoas tão jovens com essa consciência social”, afirmou a Defensora Pública.

A Defensora Pública também aproveitou a ocasião para fazer um informe muito importante aos assistidos. “Percebemos que as pessoas se esquecem de trazer o CPF das crianças e adolescentes quando procuram pelo atendimento da Defensoria. Este documento é muito importante principalmente quando se trata de ações de alimentos. ”, explica.

A Defensora Pública explica que é necessário que os assistidos providenciem este documento para agilizar o atendimento. “Uma vez com o documento em mãos, já podemos dar andamento ao processo do assistido”, afirma.

 

 

Joomlart