Banner
Você está aqui: Home

IV Concurso para Defensor Público substituto: Comunicado

E-mail Imprimir

Com a homologação do resultado definitivo do IV Concurso para Defensor Público substituto do Estado de Rondônia, a Defensoria Pública anuncia agora à sociedade uma ótima notícia: a instituição receberá, de uma só vez, 10 novos Defensores Públicos, nomeados por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia (DIOF) desta quinta-feira, 10.

“A Defensoria Pública reforça ainda mais o seu compromisso em oferecer um serviço digno à população rondoniense, pois aumentando o número de Defensores Públicos conseguiremos também ampliar nossa capacidade de atendimento aos assistidos”, afirma o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.

Como informa o Marcus Edson, a posse dos novos Defensores Públicos está prevista para o começo do mês de junho. “Os recém-empossados vão atuar nas Comarcas do interior do Estado, pois a Administração Superior da Defensoria pública tem o objetivo de suprir a demanda dessas localidades”, afirma.

Reunião final da Comissão do IV Concurso

Nesta sexta-feira, 11, ocorreu a última reunião da Comissão do IV Concurso para Defensor Público. A ata da reunião segue no link.

Joomlart