.
Banner
Você está aqui: Home

Roda de conversa sobre direitos humanos marcará o dia da Defensoria Pública, nesse sábado (19)

E-mail Imprimir

Além da preparação para a cidadania e para o trabalho, uma das funções sociais da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) é conscientizar o universo acadêmico para viver em uma cultura diversificada e em uma sociedade de direitos. Partindo desse contexto, a terceira edição da Roda de Conversas sobre Direitos Humanos (na Uniron) contará com o apoio da DPE-RO.

A iniciativa, a ser realizada às 8h30, no auditório da Faculdade Uniron, na unidade instalada no Porto Velho Shopping, visa discutir os desafios, oportunidades e tendências dos Direitos Humanos, além de propor aos acadêmicos participantes um momento de reflexão como futuro profissional da área diante de situações que envolvam a Defensoria Pública.

A ação é promovida pela Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) junto com a União das Escolas Superiores de Rondônia – Faculdade Uniron. O evento conta com o apoio da Defensoria pública de Rondônia.

Para participar, basta acessar o site uniron.edu.br/acadêmico e confirmar a inscrição, que pode ser feita até esta quarta-feira (16). A entrada será de 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. A organização disponibilizará certificação no total de 4 horas/aula.

Joomlart