.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria participa de abertura do VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo do TCE-RO

E-mail Imprimir

Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, (2º da Esquerda para a Direita) integra mesa de autoridades.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, participou nesta quarta-feira, 16, da cerimônia de abertura do VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas, realização do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por meio da Escola Superior de Contas (Escon), em comemoração ao 35º aniversário deinstalação do TCE-RO.

Marcus Edson de Lima compôs a mesa de autoridades ao lado de gestores e representantes de outras instituições, entre eles, o Presidente do TCE-RO, Conselheiro Edilson Souza da Silva. “Me sinto honrado em participar de um evento que representa o aniversário de três décadas e meia de uma instituição tão importante para o Estado de Rondônia, como é o Tribunal de Contas”, afirma o Defensor Público-Geral que destaca também o bom relacionamento entre Defensoria Pública e Tribunal de Contas do Estado.

Até sexta

O VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas segue até essa sexta-feira, 18 com a apresentação de palestras de conferencistas, estudiosos e juristas.

 

 

 

Joomlart