.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO participa de solenidade de posse de Pedro Pimentel como titular da Sepog

E-mail Imprimir

Da Esquerda para a Direita: Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas immich; Secretário de Estado Pedro Pimentel (Sepog); Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.

O Defensor Público Geral e o Subdefensor da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), Marcus Edson de Lima e Hans Lucas Immich, respectivamente, participaram, na manhã desta segunda-feira (21), da cerimônia de posse do novo titular da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Pedro Antônio Afonso Pimentel e da nova Secretária-Adjunta, Maria Emília da Silva.

O novo titular ocupa agora o lugar do seu ex-chefe, George Braga, antigo titular do planejamento, mais longevo no cargo desde os tempos em que Rondônia ainda era território, tido como um ponto de equilíbrio da gestão orçamentária e um dos responsáveis pela tão falada boa gestão fiscal de Rondônia.

“Presto minhas sinceras e merecidas saudações ao meu colega Pedro Pimentel e à Maria Emília. Já vinham fazendo uma excelente atuação e tenho a certeza de que irão realizar um profícuo trabalho na Secretaria do Planejamento, com muita responsabilidade e dedicação. A Defensoria fica à disposição para trabalhar em conjunto na resolução de temas importantes para a sociedade”, declara Marcus Edson de Lima.

Hans Lucas Immich deu as boas-vindas e destacou a importância do exercício da profissão na Sepog nos dias atuais, afirmando o compromisso da DPE-RO em aproximar cada vez mais as instituições em favor do bem coletivo. “Desejo muito sucesso nessa nova jornada e que possa nos ajudar a prestar o melhor serviço ao cidadão brasileiro, com uma gestão pautada na serenidade e no bom relacionamento institucional”, pontuou o Subdefensor.

Ao lado da mãe, Nelita Pimentel, e do irmão José Pimentel, emocionado, o novo secretário afirmou dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido na Sepog. “Para mim é uma vitória, chegar a esse cargo. Agradeço o excelentíssimo senhor governador pela confiança que depositou em minha pessoa. Estou há 39 anos como servidor público e devo muito a esta terra, me sinto realizado” disse Pedro Pimentel em seu discurso.

Joomlart