.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria realiza provas do VIII Processo Seletivo de Estágio

E-mail Imprimir

As provas do VIII Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública de Rondônia aconteceram neste domingo, 03, simultaneamente em todas as Comarcas do Estado de Rondônia. Em Porto Velho, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar recebeu os Estudantes, a partir das 7h30min da manhã. O certame teve início logo após às 8h e 15 minutos da manhã.

Mais de 100 candidatos compareceram ao local da prova, somente na capital. A estudante do curso de Direito da Faculdade Católica de Rondônia, Glenda Nayna Ramos, falou sobre sua expectativa em relação ao Processo Seletivo: “A prova foi complexa, mas eu espero passar, pois a Defensoria poderá me acrescentar muita experiência, já que lá é possível ter contato com várias áreas do Direito”.

Em cada localidade, uma equipe de servidores da Defensoria Pública de Rondônia reuniu-se para realizar as funções de organização e fiscalização do processo seletivo. Na capital, o grupo foi coordenado pelos Defensores Públicos Kelsen Henrique Rolim dos Santos e Guilherme Luis Ornelas Silva.

O gabarito preliminar será divulgado ainda nesta segunda-feira, 04.

Joomlart