.
Banner
Você está aqui: Home

Em visita institucional, novos membros da DPE visitam o Procurador-Geral de Justiça do Estado

E-mail Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 11, os novos membros da Defensoria Pública de Rondônia, recém-empossados na sexta-feira, 8, e acompanhados do Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, foram recebidos pelo Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Estado, Airton Pedro Marin Filho, em uma visita institucional à sede do Ministério Público.

Na ocasião, os novos membros puderam ter o seu primeiro contato com o chefe institucional do Ministério Público estadual em uma visita que reforçou os laços institucionais entre a Defensoria Pública e Procuradoria. “Trabalhamos lado a lado diariamente, em um esforço conjunto para trazer à população a boa prestação dos serviços públicos que oferecemos, promovendo assim o devido cumprimento da justiça à população rondoniense”, frisou o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.

O intuito da visita, segundo o Defensor Público-Geral, foi o de demonstrar o respeito e a admiração recíproca entre as instituições, com a finalidade de refletir esses valores a todos os membros da carreira.

Joomlart