.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria empossa novos estagiários e servidores

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) deu posse, na manhã desta quarta-feira (11), a duas servidoras aprovadas no I Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Administrativo da DPE-RO e nove estagiários aprovados no VI Processo Seletivo de Estágio da entidade.

Foram empossados durante solenidade realizada na sala de reuniões do gabinete do prédio-sede da DPE-RO. “Com certeza os novos estagiários aprenderão bastante com a experiência na instituição, e conhecerão uma realidade com a qual talvez antes não tenham tido contato próximo”, formulou o Subdefensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, que conduziu a cerimônia.

Otávio Aquino, Daniela Nogueira, Aline Pontes, Karen Santos, Gustavo Lisboa, Helena Barbosa, Rafael Veronez, Ingrid Reis e Alana Assunção vão iniciar os trabalhos em setores já definidos, mas que, ao decorrer da atuação, poderão ser redistribuídos a demais setores da instituição no intuito de estruturar melhor o processo de aprendizagem durante o estágio.

O Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, não pôde estar presente, entretanto destacou a importância das posses. “Nossa missão é de despertar nos estagiários o anseio pela Defensoria Pública, na intenção de que, um dia, venham somar como defensores públicos. Por isso, a ideia é de que, como novos estagiários, conheçam vários setores e áreas de atuação a fim de, futuramente, se tornarem profissionais mais completos”, assegura.

A Defensoria Pública de Rondônia deseja as boas-vindas a todos!

Joomlart