.
Banner
Você está aqui: Home

DPE participa do lançamento de selo comemorativo de 35 anos da Associação dos Magistrados do Estado

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) participou nesta sexta-feira, 13, do lançamento do selo comemorativo de 35 anos da Associação dos Magistrados do Estado (Ameron). O evento aconteceu no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia.

O Defensor Público Valmir Fornazari esteve presente na sessão representando o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima. A Defensoria Pública foi presenteada com uma placa com o novo selo comemorativo da Ameron, entregue ao Defensor Público Valmir Fornazari pelo Presidente da Associação, Desembargador Alexandre Miguel.

A Ameron foi criada por 25 magistrados no dia 27 de julho de 1982 e instalada no dia 18 de junho de 1983, com a missão de levar cidadania ao recém-criado Estado de Rondônia e consolidar a magistratura na região.

“A diretoria da Ameron, representada pelo seu Presidente, Alexandre Miguel, atua com muito dinamismo e sucesso, demonstrando sempre a belíssima atuação dos magistrados na luta pelo cumprimento da justiça e pela busca da pacificação social no Estado de Rondônia”, destaca o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, ao referir-se ao trabalho desempenhado pela Associação dos Magistrados. “É uma honra para a Defensoria Pública receber convite para este momento tão importante de comemoração de mais de três décadas da instituição”, finaliza.

Joomlart