.
Banner
Você está aqui: Home

“Ser Defensor é um dom, algo que eu quero alcançar”, diz estagiário ao tomar posse na DPE-RO

E-mail Imprimir

O Subdefensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), Hans Lucas Immich, deu posse, na segunda-feira (23), ao estagiário de Direito, Marcus Santiago de Oliveira, aprovado no VIII Processo Seletivo de Estágio da entidade. A solenidade foi realizada na sala de reuniões do gabinete do prédio-sede da DPE-RO.

O novo estagiário vai reforçar o Núcleo de Primeiro Atendimento da Defensoria, instalado na Unidade Tudo Aqui, no centro da capital, passando, subsequente, a demais setores da entidade no intuito de estruturar melhor o processo de aprendizagem durante seu estágio.

Marcus Oliveira conta que, por volta do período entre os anos de 2014 e 2016, já atuou como estagiário da instituição e, a partir de todas as experiências que teve na DPE, ser Defensor Público é uma inspiração. “Além das experiências produtivas que eu tive, o ambiente de trabalho aqui é muito bom, aprendi muito aqui, quem sabe isso não é um presságio, né? Quem sabe eu volte ainda como servidor e, futuramente, membro. Ser Defensor Público é um dom, algo que eu quero alcançar”, assegura entusiasmado.

A Defensoria Pública de Rondônia deseja boas-vindas e muito sucesso, Marcus!

Joomlart