.
Banner
Você está aqui: Home

Em Porto Alegre, DPG de Rondônia debate projetos na Defensoria Pública do Rio Grande do Sul

E-mail Imprimir

O Defensor Público-Geral de Rondônia, Marcus Edson de Lima, entre os Defensores Públicos-Gerais do Rio Grande do Sul (Cristiano Vieira Heerdt) e do Paraná (Eduardo Pião Ortiz Abraão).

O Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima, encontrou-se na manhã desta quinta-feira, 26, com o Defensor Público-Geral do Estado do Rio Grande do Sul, Cristiano Vieira Heerdt, para uma reunião de caráter institucional.

Marcus Edson está em Porto Alegre cumprindo agenda como Defensor Público-Geral e como Presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege). “ O encontro desta manhã, na sede da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, teve como o foco a troca de informações e o debate de ideias para a criação de novos projetos e parcerias entre DPE-RO e DPE-RS”, afirma.

Ainda nesta quinta-feira, às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília), o Defensor Público-Geral participará da solenidade de Abertura do 1º Encontro das Defensoras e Defensores Públicos da Região Sul.

“É com muita honra que fui convidado para um evento tão importante para o fortalecimento e a integração das Defensorias Públicas da região”, afirma.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart