.
Banner
Você está aqui: Home

Interiorização: DPG dá continuidade às visitas institucionais em Núcleos da Defensoria

E-mail Imprimir

O Defensor Público-Geral da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), Marcus Edson de Lima, continua sua viagem ao interior, com o intuito de estruturar ainda mais os Núcleos da DPE-RO e melhorar continuamente os serviços prestados pela instituição. As visitas institucionais iniciaram no dia 6 de agosto (veja aqui) e encerram na sexta-feira (10), com previsão de mais encontros e diálogos com as Comarcas.

Dessa vez, ele visitou as comarcas de Vilhena, Colorado e Cerejeiras. Na oportunidade, o DPG tem ampliado a comunicação com a categoria a fim de oportunizar que os defensores públicos apresentem as necessidades locais, acolhendo críticas e sugestões, para que a Defensoria busque a solução mais célere para cada demanda apresentada.

“A proximidade com as Comarcas e com os Defensores Públicos é essencial, pois dessa forma é possível conhecer de perto as necessidades de cada Núcleo e buscar estratégias para suprir e otimizar o trabalho das Defensoras e Defensores Públicos”, afirmou Marcus Edson de Lima.

 

Cerejeiras

Joomlart