.
Banner
Você está aqui: Home

DPG segue com visitas às Comarcas da Defensoria Pública de Rondônia

E-mail Imprimir

Estruturar ainda mais os Núcleos e melhorar continuamente os serviços prestados pela instituição. Esses são os principais objetivos do Defensor Público-Geral da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), Marcus Edson de Lima, que segue com visita aos Núcleos da Defensoria.

Na última quarta-feira (8), os encontros foram em Rolim de Moura, Santa Luzia D'Oeste, Alta Floresta d'Oeste e Nova Brasilândia d'Oeste. E na quinta-feira (9), foi aos Núcleos de São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Alvorada do Oeste e Ji-Paraná. O DPG já passou pelas Comarcas de Cacoal, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Vilhena, Colorado e Cerejeiras durante a semana.

Segundo o DPGE, o resultado das visitas contribuirá para a melhor atuação da Defensoria Pública e orientará a defesa dos interesses dos Defensores Públicos, profissionais que trabalham sem medir esforços para atender a sociedade.

O esperado é que todas as unidades da DPE-RO sejam visitadas pelo DPGE Marcus Edson de Lima ainda no segundo semestre de 2018. ”Se aproximar das Defensoras e Defensores Públicos, servidores e todos que colaboram para o andamento das atividades da Defensoria, é extremamente importante para identificar as necessidades e dificuldades locais no exercício das atribuições”, assegura.

Joomlart