.
Banner
Você está aqui: Home

Projeto Banho de Carinho realiza a sua primeira doação

E-mail Imprimir

O Projeto Banho de Carinho da Defensoria Pública de Rondônia já começou a dar os primeiros resultados. Neste primeiro mês, foram montados 12 kits com parte dos itens arrecadados, que foram entregues à população em situação de rua atendida pelo Centro Espírita Irmão Jacob de Porto Velho.

Na sexta-feira, 19, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, recebeu o representante do Irmão Jacob e realizou a entrega.

“Esperamos arrecadar ainda mais. Este é o primeiro mês do projeto que ainda se encontra em fase de testes. Em breve, ampliaremos para conseguir atingir um número maior de pessoas e assim intensificar as doações. A Defensoria Pública muito se alegra de estar realizando estes atos de solidariedade, que só reforçam o compromisso social e humanitário da instituição”, afirmou, Marcus Edson.

Como funcionam as doações ?

Por enquanto as doações continuam sendo recolhidas em uma caixa, ao lado do balcão de recepção do prédio-sede da DPE-RO, na Rua Padre Chiquinho, nº 913. Ali, podem ser depositados materiais de higiene pessoal como escovas dentais, cotonetes, mini shampoos (por exemplos aqueles distribuídos em hotéis), mini condicionadores, creme dental, mini sabonetes entre outros tipos de produtos.

Objetos que ainda precisam ser arrecadados:

- Pente

- Shampoo em miniatura

- Condicionador em miniatura

- Desodorante em miniatura (roll on)

- Barbeador

- Escova de dentes

Joomlart