Pular para conteúdo principal

Sobre o Defensor Público-Geral

Publicado em:

Hans Lucas Immich, tomou posse em 19 de julho de 2019, como Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, para o biênio 2019/2021. Tem 38 anos, é natural do município de Santiago, Estado do Rio Grande do Sul. Formou-se em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões  – Campus Santiago (URI), no ano de 2005.

É Defensor Público de Nível 4, advindo do 1º Concurso para Defensor Público da DPE-RO. Tomou posse em dezembro de 2009, tendo atuado como Coordenador da Comarca de Guajará-Mirim por 10 meses.

Em 2010, atuou como Coordenador no Núcleo de Assistência Jurídica aos Presos e seus Familiares (Núcleo de Execução Penal). Neste período, integrou o Conselho Penitenciário do Estado, Conselho da Comunidade, Comitê de Combate e Prevenção dos Direitos Humanos e da Comissão de Execução Penal do Condege.

Em setembro de 2015, foi escolhido para assumir a Corregedoria Auxiliar. Em julho de 2017, foi empossado Subdefensor Público-Geral, tornando-se membro do Conselho Superior da Defensoria Pública.


Compartilhar

Skip to content